Kaos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda problema na mestra

Ir para baixo

Ajuda problema na mestra Empty Ajuda problema na mestra

Mensagem  Guilherm Sex Fev 15, 2008 6:47 pm

Olha é o seguinte eu fiz meu server blz dai fui testa se estava pegando os NPCs e descobri que a mestra das classes ta dando erro no justiceiro e ninja quando vou virar justiceiro viro ninja e quando vou virar ninja eu apareço com a roupa da Classe de Natal abaixo meu Script da Mestra:
Mais uma coisa meu Const aqui do DB o classe do Natal é 26 ninja 25 justiceiro 24 sera que ajuda???/ viw pelas respostas ^^ Very Happy Very Happy Very Happy


//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Reply.
//===== Versão Atual: ========================================
//= 2.1
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//===== Changelog: ===========================================
//= 1.0 NPC Criado [Reply.]
//= 1.1 Adicionado opções de mudança de level para super
// aprendiz e outros. [Reply.]
//= 1.2 Variáiveis modificadas para temporárias. (Obrigado Nicko)
//= Fixado bug do job level para transclasse (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.3 Adicionada opção de remover os pontos de habilidades restantes (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.4 Mudado cleararray pra deletearray. (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.5 Arrumado bug no deletearray. [Reply.]
//= 1.6 Arrumado nome do Taekwon. (Obrigado Yeuzin) [Reply.]
//= 1.7 Extendida variável para gravar a última classe. [Reply.]
//= 1.8 Adicionada chave no final do script. [Reply.]
//= 1.9 Corrigido bug na jobchanger function (Super obrigado ao Mooka e ao Nicko). [Reply.]
//= 2.0 Acrescentada verificação na mudança de classe pra 1-1t. [Reply.]
//= 2.1 Modificado setjob na função. [Reply.]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{

//====== Variáveis ===========================================
set .@n$, "[Mestra das Classes]"; //Nome do NPC
set .@supernovice, 45; //Level de base necessário para se tornar Super Aprendiz. (Padrão: 45)
set .@minJL, 40; //Level de Job mínimo para mudar de primeira pra segunda classe, e de segunda classe pra transclasse.
set .@minJLtrans, 50; //Level de Job mínimo pra rebornar.
set .@Platinun, 0; //Dar ou não skills de quest nas mudanças de classe. (1 - Sim; 0 - Não)
set .@Reset, 0; //Retirar ou não os pontos de habilidades restantes. (1 - Sim; 0 - Não)
//============================================================

show .@n$;
if(.@Reset && Class)
set SkillPoint, 0;
if(SkillPoint)
{
show "Por favor utilize todos seus pontos de habilidade antes de mudar de classe.";
close;
}
if(Class == 0)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Espadachim","Mago","Arqueiro","Noviço","Mercador","Gatuno","Super Aprendiz","Taekwon","Justiceiro","Ninja"))
{
default:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;

case 7:
if(BaseLevel < .@supernovice)
{
show "Você não tem level o suficiente pra mudar para Super Aprendiz.";
close;
}
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;

case 8:
callfunc "changejob",4046;
break;

case 9:
case 10:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
break;
}
close;
}
else if(Class > 0 && Class < 7 || Class == 4046)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 1:
if(select("Cavaleiro:Templário") == 1)
callfunc "changejob",7;
else
callfunc "changejob",14;
break;

case 2:
if(select("Bruxo:Sábio") == 1)
callfunc "changejob",9;
else
callfunc "changejob",16;
break;

case 3:
if(Sex)
if(select("Caçador:Odalisca") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",20;
else
if(select("Caçador:Bardo") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",19;
break;

case 4:
if(select("Sacerdote:Monge") == 1)
callfunc "changejob",8;
else
callfunc "changejob",15;
break;

case 5:
if(select("Ferreiro:Alquimista") == 1)
callfunc "changejob",10;
else
callfunc "changejob",18;
break;

case 6:
if(select("Mercenário:Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob",12;
else
callfunc "changejob",17;
break;

case 4046:
if(select("Mestre Taekwon:Espiritualista") == 1)
callfunc "changejob",4047;
else
callfunc "changejob",4049;
break;
}
close;
}
else if(Class > Job_Thief && Upper == 0)
{
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < .@minJLtrans)
{
show "Você não tem level o suficiente para rebornar.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding())
{
show "Sinto muito mas você não pode rebonar se estiver com falcão, carrinho ou peco-peco.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que já está bem forte.";
show "Gostaria de rebornar agora?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
set lastjob, Class;
setjob 4001;
resetlvl(1);
skill 142,1,0;
skill 143,1,0;
show "Certo, vai ganhar 100 pontos de atributos";
show "para lhe ajudar nessa nova jornada, e.";
show "mais algumas skills.";
close;
}
else if(Class == Job_Novice_High)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
switch(lastjob)
{
case 7:
case 14:
set @job, 4002;
break;

case 9:
case 16:
set @job, 4003;
break;

case 11:
case 19:
case 20:
set @job, 4004;
break;

case 8:
case 15:
set @job, 4005;
break;

case 10:
case 18:
set @job, 4006;
break;

case 12:
case 17:
set @job, 4007;
break;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Que bom que já retornou.";
show "Deseja se tornar um "+jobname(@job)+"?";
next;
if(select("- Sim, claro:- Não, obrigado") == 2) close;
setjob @job;
show .@n$;
show "Parabéns "+strcharinfo(0)+".";
close;
}
else if(Class > 4001 && Class < 4008)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você ainda não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
set @job, (lastjob + 4001);
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Bem-vindo a sua última etapa de treinamento.";
show "Você tem certeza que gostaria de ser um "+(jobname(@job))+"?";
next;
if(select("- Sim:- Não") == 2) close;
setjob @job;
set lastjob, 0;
show .@n$;
show "Muito bem.";
show "Você é agora um "+jobname(Class);
close;
}
else if(Class == 4023)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Bebê Espadachim","Bebê Mago","Bebê Arqueiro","Bebê Noviço","Bebê Mercador","Bebê Gatuno","Super Bebê"))
{
default:
callfunc "changejob",@menu + 4023;
break;

case 7:
callfunc "changejob", 4045;
break;
}
close;
}
else if(Class > 4023 && Class < 4030)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe utilizando um carrinho.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 4024:
if(select("Bebê Cavaleiro:Bebê Templário") == 1)
callfunc "changejob", 4030;
else
callfunc "changejob", 4037;
break;

case 4025:
if(select("Bebê Bruxo:Bêbe Sábio") == 1)
callfunc "changejob", 4032;
else
callfunc "changejob", 4039;
break;

case 4026:
if(Sex)
if(select("Bebê Caçador:Bebê Odalisca") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4043;
else
if(select("Bebê Caçador:Bebê Bardo") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4042;
break;

case 4027:
if(select("Bebê Sacerdote:Bebê Monge") == 1)
callfunc "changejob", 4031;
else
callfunc "changejob", 4038;
break;

case 4028:
if(select("Bebê Ferreiro:Bebê Alquimista") == 1)
callfunc "changejob", 4033;
else
callfunc "changejob", 4041;
break;

case 4029:
if(select("Bebê Mercenário:Bebê Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob", 4035;
else
callfunc "changejob", 4040;
break;
}
close;
}
platinun:
switch(getarg(0))
{
case Job_SuperNovice:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
close;

case Job_Swordman:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 144,1,0; //Moving HP-Recovery
skill 145,1,0; //Fatal Blow
skill 146,1,0; //Auto Berserk
close;

case Job_Mage:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 157,1,0; //Proteção Arcana
close;

case Job_Archer:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 147,1,0; //Arrow Crafting
skill 148,1,0; //Arrow Repel
close;

case Job_Acolyte:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 156,1,0; //Luz Divina
close;

case Job_Merchant:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 153,1,0; //Cart Revolution
skill 154,1,0; //Change Cart
skill 155,1,0; //Crazy Uproar
close;

case Job_Thief:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 149,1,0; //Jogar Areia
skill 150,1,0; //Recuar
skill 151,1,0; //Procurar Pedras
skill 152,1,0; //Jogar Pedra
close;
}
}

function script changejob {
show .@n$;
show "Você tem certeza que quer se tornar um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
setjob getarg(0);
show "Muito bem "+strcharinfo(0);
show "Você agora é um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000";
return;
}

Guilherm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema na mestra Empty Re: Ajuda problema na mestra

Mensagem  ADM GhostrinG Sáb Fev 16, 2008 5:55 am

Todos os npcs que você ver que é do reply vc não deveria utilizar pois são inacabados.


o lek acho ruin que reclamei e me deu ban lá no cronus ¬¬
ADM GhostrinG
ADM GhostrinG
Dono do Fórum
Dono do Fórum

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 33
Localização : Korean

https://kaosgames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema na mestra Empty Re: Ajuda problema na mestra

Mensagem  Guilherm Sáb Fev 16, 2008 3:51 pm

Ok mais mesmo assim arrumei^^ eu baixei um cronus mais inferior esse mais novo tava com varios erros ai deu certo mais continuo com um poblema mais n é de script agora é que n sei oque passar para os players se alguém poder me ajudar seria grato^^ sóu novo nisso e para os que tem poblema com a mestra irei postar meu script ai vai:

//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Kamper(Criador) e Mehah (Otimização e Atualizações)
//===== Versão Atual: ========================================
//= 1.2.1b
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//==== Changelog ============================================
//= 1.1 Adicionado suporte a nova classe (Tae Kwon Dô) [Mehah]
//= 1.2 Adicionado Suporte a nova classe (Atirador e Ninja) [Mehah]
//= 1.2.1b Adicionado suporte a Variavel utilizada no NPC Valkyrie [Mehah]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{
function check;
function checkJob;
function jobSelect;
function getJobName;
function checkClass;

if(!BaseJob) set @Njob,MC_Njob_1; else set @Njob,MC_Njob_2;
show "[Mestra das Classes]";
if(checkjob(Class,4) || checkjob(Class,6) || Class == Job_SuperNovice || Class == Job_Gunslinger || Class == Job_Ninja || Class >= Job_Star_Gladiator && Class <= Job_Soul_Linker){
show "Você já chegou ao final das classes, me desculpa mas não posso fazer nada por você.";
}else if(!BaseJob && Class != Job_Novice_High){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch ( select(getJobName(Job_Swordman),getJobName(Job_Mage),getJobName(Job_Archer),getJobName(Job_Acolyte),getJobName(Job_Merchant),getJobName(Job_Thief),getJobName(Job_SuperNovice),getJobName(Job_Taekwon),getJobName(Job_Gunslinger),getJobName(Job_Ninja)) )
{
case 1: jobSelect Job_Swordman,MC_ZenyReq1;
case 2: jobSelect Job_Mage,MC_ZenyReq1;
case 3: jobSelect Job_Archer,MC_ZenyReq1;
case 4: jobSelect Job_Acolyte,MC_ZenyReq1;
case 5: jobSelect Job_Merchant,MC_ZenyReq1;
case 6: jobSelect Job_Thief,MC_ZenyReq1;
case 7: check "BaseLevel",MC_SupAprLvl;
jobSelect checkClass(4),MC_ZenyReqS;
case 8: jobSelect Job_Taekwon,MC_ZenyReq1;
case 9: jobSelect Job_Gunslinger,MC_ZenyReq1;
case 10: jobSelect Job_Ninja,MC_ZenyReq1;
}
}else if(checkjob(BaseJob,1) && !checkjob(Class,3) || Class == Job_Taekwon){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch(BaseJob){
case Job_Swordman:
switch ( select(getJobName(Job_Knight),getJobName(Job_Crusader)) ) {
case 1: jobSelect Job_Knight,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Crusader,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Mage:
switch ( select(getJobName(Job_Wizard),getJobName(Job_Sage)) ) {
case 1: jobSelect Job_Wizard,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Sage,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Archer:
switch ( select(getJobName(Job_Hunter),getJobName(Job_Bard)) ) {
case 1: jobSelect Job_Hunter,MC_ZenyReq2;
case 2: if(!(sex)) jobSelect Job_Dancer,MC_ZenyReq2; else jobSelect Job_Bard,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Acolyte:
switch ( select(getJobName(Job_Priest),getJobName(Job_Monk)) ) {
case 1: jobSelect Job_Priest,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Monk,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Merchant:
switch ( select(getJobName(Job_Blacksmith),getJobName(Job_Alchem)) ) {
case 1: jobSelect Job_Blacksmith,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Alchem,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Thief:
switch ( select(getJobName(Job_Assassin),getJobName(Job_Rogue)) ) {
case 1: jobSelect Job_Assassin,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Rogue,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Taekwon:
switch ( select(getJobName(Job_Star_Gladiator),getJobName(Job_Soul_Linker)) ) {
case 1: jobSelect Job_Star_Gladiator,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Soul_Linker,MC_ZenyReq2;
}
}
}else if(checkjob(Class,2)){
show "Você tem certeza que deseja se transforma em Aprendiz T.?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
callfunc("skill:questsave");
check "BaseLevel",MC_TransLvl;
check "JobLevel",MC_TransJob;
if((MC_RetItemZeny) && Zeny || Weight){
show "Seu dinheiro e seus itens te ligam ao mundo material.";
show "Se livre deles para que eu possa lhe transformar em Aprendiz T.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding() ){
if(checkcart()) show "Por favor, se livre de seu carrinho para continuarmos."; else
if(checkfalcon()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu falcão"; else
if(checkriding()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu PecoPeco";
close;
}
check "SkillPoint",0;
set MC_ULTJOB, Class;
setjob Job_Novice_High;
resetlvl(1);
callfunc("skill:questload");
}
}else if(Class == Job_Novice_High && MC_ULTJOB || ADVJOB ){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(1))+"?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq1)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq1;
setjob checkClass(1);
}
}else if(checkjob(Class,3) && MC_ULTJOB || ADVJOB){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(2))+"?";
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq2)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq2;
setjob checkClass(2);
set MC_ULTJOB, 0;
if(ADVJOB)
set ADVJOB, 0;
}
}else{
show "Erro: O seu personagem não possui a ultima classe gravada.";
debugmes "Erro: O personagem('"+strcharinfo(0)+"') não possui a ultima classe gravada.";
}
close;

function jobSelect {
show "[Mestra das Classes]";
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
show "Você tem certeza?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",getarg(1))) set zeny, Zeny - getarg(1);
setjob getarg(0)+checkClass(3);
}
close;
}

function check {
if(getarg(0) == "BaseLevel" && BaseLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de base "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "JobLevel" && JobLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de classe "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "SkillPoint" && SkillPoint > 0 && MC_SKPCheck)
show "Desculpe, mas você precisa gastar todos os seus pontos de habilidades...";
else if(getarg(0) == "Zeny" && Zeny < getarg(1)){
show "Desculpe, mas você não tem o dinheiro necessário!";
show "Você precisa de "+ getarg(1) +" Zeny!";
}else
return TRUE;
close;
}

function checkClass {
switch(getarg(0)){
case 1:
switch(MC_ULTJOB)
{
case Job_Knight:
case Job_Crusader:
return Job_Swordman_High;

case Job_Priest:
case Job_Monk:
return Job_Acolyte_High;

case Job_Wizard:
case Job_Sage:
return Job_Mage_High;

case Job_Blacksmith:
case Job_Alchem:
return Job_Merchant_High;

case Job_Hunter:
case Job_Bard:
case Job_Dancer:
return Job_Archer_High;

case Job_Assassin:
case Job_Rogue:
return Job_Thief_High;

default: return FALSE;
}
case 2: return MC_ULTJOB + Job_Novice_High;
case 3: if (class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return Job_Baby; else return 0;
case 4: if (class == Job_Baby) return 22; else return Job_SuperNovice;

default: return 0;
}
}
function getJobName {
switch(getarg(0)){
case 0: return "Aprendiz";
case 1: return "Espadachim";
case 2: if(Sex) return "Mago";
return "Maga";
case 3: if(Sex) return "Arqueiro";
return "Arqueira";
case 4: if(Sex) return "Noviço";
return "Noviça";
case 5: if(Sex) return "Mercador";
return "Mercadora";
case 6: if(Sex) return "Gatuno";
return "Gatuna";
case 13:
case 7: if(Sex) return "Cavaleiro";
return "Cavaleira";
case 8: if(Sex) return "Sacerdote";
return "Sacerdotisa";
case 9: if(Sex) return "Bruxo";
return "Bruxa";
case 10: if(Sex) return "Ferreiro";
return "Ferreira";
case 11: if(Sex) return "Caçador";
return "Caçadora";
case 12: if(Sex) return "Mercenário";
return "Mercenária";
case 21:
case 14: if(Sex) return "Templário";
return "Templária";
case 15: if(Sex) return "Monge";
return "Monja";
case 16: if(Sex) return "Sábio";
return "Sábia";
case 17: if(Sex) return "Arruaceiro";
return "Arruaceira";
case 18: if(Sex) return "Alquimista";
return "Alquimista";
case 19:
case 20: if(Sex) return "Bardo";
return "Odalisca";
case 23: if(Sex) return "S. Aprendiz";
case 24: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Justiceiro";
return "Justiceira";
case 25: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Ninja";
return "Ninja";
case 4001: if(Sex) return "Aprendiz T.";
case 4002: if(Sex) return "Espadachin T.";
case 4003: if(Sex) return "Mago T.";
return "Maga T.";
case 4004: if(Sex) return "Arqueiro T.";
return "Arqueira T.";
case 4005: if(Sex) return "Noviço T.";
return "Noviça T.";
case 4006: if(Sex) return "Mercador T.";
return "Mercadora T.";
case 4007: if(Sex) return "Gatuno T.";
return "Gatuna T.";
case 4014:
case 4008: if(Sex) return "Lorde";
return "Lady";
case 4009: if(Sex) return "Sumo Sacerdote";
return "Suma Sacerdotisa";
case 4010: if(Sex) return "Arquimago";
return "Arquimaga";
case 4011: if(Sex) return "Mestre Ferreiro";
return "Mestra Ferreira";
case 4012: if(Sex) return "Atirador de Elite";
return "Atiradora de Elite";
case 4013: if(Sex) return "Algoz";
case 4022:
case 4015: if(Sex) return "Paladino";
return "Paladina";
case 4016: if(Sex) return "Mestre";
return "Mestra";
case 4017: if(Sex) return "Professor";
return "Professora";
case 4018: if(Sex) return "Desordeiro";
return "Desordeira";
case 4019: if(Sex) return "Criador";
return "Criadora";
case 4020: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
case 4021: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
case 4023: if(Sex) return "Mini Aprandiz";
case 4024: if(Sex) return "Mini Espadachim";
case 4025: if(Sex) return "Mini Mago";
return "Mini Maga";
case 4026: if(Sex) return "Mini Arqueiro";
return "Mini Arqueira";
case 4027: if(Sex) return "Mini Noviço";
return "Mini Noviça";
case 4028: if(Sex) return "Mini Mercador";
return "Mini Mercadora";
case 4029: if(Sex) return "Mini Gatuno";
return "Mini Gatuna";
case 4036:
case 4030: if(Sex) return "Mini Cavaleiro";
return "Mini Cavaleira";
case 4031: if(Sex) return "Mini Sacerdote";
return "Mini Sacerdotisa";
case 4032: if(Sex) return "Mini Bruxo";
return "Mini Bruxa";
case 4033: if(Sex) return "Mini Ferreiro";
return "Mini Ferreira";
case 4034: if(Sex) return "Mini Caçador";
return "Mini Caçadora";
case 4035: if(Sex) return "Mini Mercenário";
return "Mini Mercenária";
case 4044:
case 4037: if(Sex) return "Mini Templário";
return "Mini Templária";
case 4038: if(Sex) return "Mini Monge";
return "Mini Monja";
case 4039: if(Sex) return "Mini Sábio";
return "Mini Sábia";
case 4040: if(Sex) return "Mini Arruaceiro";
return "Mini Arruaceira";
case 4041: if(Sex) return "Mini Alquimista";
return "Mini Alquimista";
case 4042: if(Sex) return "Mini Bardo";
return "Mini Odalisca";
case 4043: if(Sex) return "Mini Bardo";
return "Mini Odalisca";
case 4045: if(Sex) return "S.Aprendiz - Jr.";

case 4046: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Taekwon";
case 4047: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Mestre Taekwon";
case 4048: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Mestre Taekwon";
case 4049: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Espiritualista";
}
}

function checkjob {
switch(getarg(1))
{
case 1: return (getarg(0) >= 1 && getarg(0) <= 6); //Class 1-1
case 2: return (getarg(0) >= 7 && getarg(0) <= 21); //Class 2-1 and 2-2
case 3: return (getarg(0) >= 4002 && getarg(0) <= 4007); //Class 1-1 Trans
case 4: return (getarg(0) >= 4008 && getarg(0) <= 4022); //Class 2-1 and 2-2 Trans
case 5: return (getarg(0) >= 4024 && getarg(0) <= 4029); //Class 1-1 Baby
case 6: return (getarg(0) >= 4030 && getarg(0) <= 4044); //Class 2-1 and 2-2 Baby
default: return 0;
}
}

}

Guilherm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda problema na mestra Empty Re: Ajuda problema na mestra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos