Ajuda problema na mestra
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Ajuda problema na mestra
Olha é o seguinte eu fiz meu server blz dai fui testa se estava pegando os NPCs e descobri que a mestra das classes ta dando erro no justiceiro e ninja quando vou virar justiceiro viro ninja e quando vou virar ninja eu apareço com a roupa da Classe de Natal abaixo meu Script da Mestra:
Mais uma coisa meu Const aqui do DB o classe do Natal é 26 ninja 25 justiceiro 24 sera que ajuda???/ viw pelas respostas ^^
//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Reply.
//===== Versão Atual: ========================================
//= 2.1
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//===== Changelog: ===========================================
//= 1.0 NPC Criado [Reply.]
//= 1.1 Adicionado opções de mudança de level para super
// aprendiz e outros. [Reply.]
//= 1.2 Variáiveis modificadas para temporárias. (Obrigado Nicko)
//= Fixado bug do job level para transclasse (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.3 Adicionada opção de remover os pontos de habilidades restantes (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.4 Mudado cleararray pra deletearray. (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.5 Arrumado bug no deletearray. [Reply.]
//= 1.6 Arrumado nome do Taekwon. (Obrigado Yeuzin) [Reply.]
//= 1.7 Extendida variável para gravar a última classe. [Reply.]
//= 1.8 Adicionada chave no final do script. [Reply.]
//= 1.9 Corrigido bug na jobchanger function (Super obrigado ao Mooka e ao Nicko). [Reply.]
//= 2.0 Acrescentada verificação na mudança de classe pra 1-1t. [Reply.]
//= 2.1 Modificado setjob na função. [Reply.]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{
//====== Variáveis ===========================================
set .@n$, "[Mestra das Classes]"; //Nome do NPC
set .@supernovice, 45; //Level de base necessário para se tornar Super Aprendiz. (Padrão: 45)
set .@minJL, 40; //Level de Job mínimo para mudar de primeira pra segunda classe, e de segunda classe pra transclasse.
set .@minJLtrans, 50; //Level de Job mínimo pra rebornar.
set .@Platinun, 0; //Dar ou não skills de quest nas mudanças de classe. (1 - Sim; 0 - Não)
set .@Reset, 0; //Retirar ou não os pontos de habilidades restantes. (1 - Sim; 0 - Não)
//============================================================
show .@n$;
if(.@Reset && Class)
set SkillPoint, 0;
if(SkillPoint)
{
show "Por favor utilize todos seus pontos de habilidade antes de mudar de classe.";
close;
}
if(Class == 0)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Espadachim","Mago","Arqueiro","Noviço","Mercador","Gatuno","Super Aprendiz","Taekwon","Justiceiro","Ninja"))
{
default:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;
case 7:
if(BaseLevel < .@supernovice)
{
show "Você não tem level o suficiente pra mudar para Super Aprendiz.";
close;
}
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;
case 8:
callfunc "changejob",4046;
break;
case 9:
case 10:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
break;
}
close;
}
else if(Class > 0 && Class < 7 || Class == 4046)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 1:
if(select("Cavaleiro:Templário") == 1)
callfunc "changejob",7;
else
callfunc "changejob",14;
break;
case 2:
if(select("Bruxo:Sábio") == 1)
callfunc "changejob",9;
else
callfunc "changejob",16;
break;
case 3:
if(Sex)
if(select("Caçador:Odalisca") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",20;
else
if(select("Caçador:Bardo") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",19;
break;
case 4:
if(select("Sacerdote:Monge") == 1)
callfunc "changejob",8;
else
callfunc "changejob",15;
break;
case 5:
if(select("Ferreiro:Alquimista") == 1)
callfunc "changejob",10;
else
callfunc "changejob",18;
break;
case 6:
if(select("Mercenário:Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob",12;
else
callfunc "changejob",17;
break;
case 4046:
if(select("Mestre Taekwon:Espiritualista") == 1)
callfunc "changejob",4047;
else
callfunc "changejob",4049;
break;
}
close;
}
else if(Class > Job_Thief && Upper == 0)
{
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < .@minJLtrans)
{
show "Você não tem level o suficiente para rebornar.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding())
{
show "Sinto muito mas você não pode rebonar se estiver com falcão, carrinho ou peco-peco.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que já está bem forte.";
show "Gostaria de rebornar agora?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
set lastjob, Class;
setjob 4001;
resetlvl(1);
skill 142,1,0;
skill 143,1,0;
show "Certo, vai ganhar 100 pontos de atributos";
show "para lhe ajudar nessa nova jornada, e.";
show "mais algumas skills.";
close;
}
else if(Class == Job_Novice_High)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
switch(lastjob)
{
case 7:
case 14:
set @job, 4002;
break;
case 9:
case 16:
set @job, 4003;
break;
case 11:
case 19:
case 20:
set @job, 4004;
break;
case 8:
case 15:
set @job, 4005;
break;
case 10:
case 18:
set @job, 4006;
break;
case 12:
case 17:
set @job, 4007;
break;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Que bom que já retornou.";
show "Deseja se tornar um "+jobname(@job)+"?";
next;
if(select("- Sim, claro:- Não, obrigado") == 2) close;
setjob @job;
show .@n$;
show "Parabéns "+strcharinfo(0)+".";
close;
}
else if(Class > 4001 && Class < 4008)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você ainda não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
set @job, (lastjob + 4001);
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Bem-vindo a sua última etapa de treinamento.";
show "Você tem certeza que gostaria de ser um "+(jobname(@job))+"?";
next;
if(select("- Sim:- Não") == 2) close;
setjob @job;
set lastjob, 0;
show .@n$;
show "Muito bem.";
show "Você é agora um "+jobname(Class);
close;
}
else if(Class == 4023)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Bebê Espadachim","Bebê Mago","Bebê Arqueiro","Bebê Noviço","Bebê Mercador","Bebê Gatuno","Super Bebê"))
{
default:
callfunc "changejob",@menu + 4023;
break;
case 7:
callfunc "changejob", 4045;
break;
}
close;
}
else if(Class > 4023 && Class < 4030)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe utilizando um carrinho.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 4024:
if(select("Bebê Cavaleiro:Bebê Templário") == 1)
callfunc "changejob", 4030;
else
callfunc "changejob", 4037;
break;
case 4025:
if(select("Bebê Bruxo:Bêbe Sábio") == 1)
callfunc "changejob", 4032;
else
callfunc "changejob", 4039;
break;
case 4026:
if(Sex)
if(select("Bebê Caçador:Bebê Odalisca") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4043;
else
if(select("Bebê Caçador:Bebê Bardo") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4042;
break;
case 4027:
if(select("Bebê Sacerdote:Bebê Monge") == 1)
callfunc "changejob", 4031;
else
callfunc "changejob", 4038;
break;
case 4028:
if(select("Bebê Ferreiro:Bebê Alquimista") == 1)
callfunc "changejob", 4033;
else
callfunc "changejob", 4041;
break;
case 4029:
if(select("Bebê Mercenário:Bebê Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob", 4035;
else
callfunc "changejob", 4040;
break;
}
close;
}
platinun:
switch(getarg(0))
{
case Job_SuperNovice:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
close;
case Job_Swordman:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 144,1,0; //Moving HP-Recovery
skill 145,1,0; //Fatal Blow
skill 146,1,0; //Auto Berserk
close;
case Job_Mage:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 157,1,0; //Proteção Arcana
close;
case Job_Archer:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 147,1,0; //Arrow Crafting
skill 148,1,0; //Arrow Repel
close;
case Job_Acolyte:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 156,1,0; //Luz Divina
close;
case Job_Merchant:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 153,1,0; //Cart Revolution
skill 154,1,0; //Change Cart
skill 155,1,0; //Crazy Uproar
close;
case Job_Thief:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 149,1,0; //Jogar Areia
skill 150,1,0; //Recuar
skill 151,1,0; //Procurar Pedras
skill 152,1,0; //Jogar Pedra
close;
}
}
function script changejob {
show .@n$;
show "Você tem certeza que quer se tornar um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
setjob getarg(0);
show "Muito bem "+strcharinfo(0);
show "Você agora é um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000";
return;
}
Mais uma coisa meu Const aqui do DB o classe do Natal é 26 ninja 25 justiceiro 24 sera que ajuda???/ viw pelas respostas ^^
//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Reply.
//===== Versão Atual: ========================================
//= 2.1
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//===== Changelog: ===========================================
//= 1.0 NPC Criado [Reply.]
//= 1.1 Adicionado opções de mudança de level para super
// aprendiz e outros. [Reply.]
//= 1.2 Variáiveis modificadas para temporárias. (Obrigado Nicko)
//= Fixado bug do job level para transclasse (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.3 Adicionada opção de remover os pontos de habilidades restantes (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.4 Mudado cleararray pra deletearray. (Obrigado David(Kakashi)) [Reply.]
//= 1.5 Arrumado bug no deletearray. [Reply.]
//= 1.6 Arrumado nome do Taekwon. (Obrigado Yeuzin) [Reply.]
//= 1.7 Extendida variável para gravar a última classe. [Reply.]
//= 1.8 Adicionada chave no final do script. [Reply.]
//= 1.9 Corrigido bug na jobchanger function (Super obrigado ao Mooka e ao Nicko). [Reply.]
//= 2.0 Acrescentada verificação na mudança de classe pra 1-1t. [Reply.]
//= 2.1 Modificado setjob na função. [Reply.]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{
//====== Variáveis ===========================================
set .@n$, "[Mestra das Classes]"; //Nome do NPC
set .@supernovice, 45; //Level de base necessário para se tornar Super Aprendiz. (Padrão: 45)
set .@minJL, 40; //Level de Job mínimo para mudar de primeira pra segunda classe, e de segunda classe pra transclasse.
set .@minJLtrans, 50; //Level de Job mínimo pra rebornar.
set .@Platinun, 0; //Dar ou não skills de quest nas mudanças de classe. (1 - Sim; 0 - Não)
set .@Reset, 0; //Retirar ou não os pontos de habilidades restantes. (1 - Sim; 0 - Não)
//============================================================
show .@n$;
if(.@Reset && Class)
set SkillPoint, 0;
if(SkillPoint)
{
show "Por favor utilize todos seus pontos de habilidade antes de mudar de classe.";
close;
}
if(Class == 0)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Espadachim","Mago","Arqueiro","Noviço","Mercador","Gatuno","Super Aprendiz","Taekwon","Justiceiro","Ninja"))
{
default:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;
case 7:
if(BaseLevel < .@supernovice)
{
show "Você não tem level o suficiente pra mudar para Super Aprendiz.";
close;
}
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
if(.@Platinun) callsub platinun,Class;
break;
case 8:
callfunc "changejob",4046;
break;
case 9:
case 10:
set @njob, @menu;
callfunc "changejob",@njob + 16;
break;
}
close;
}
else if(Class > 0 && Class < 7 || Class == 4046)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 1:
if(select("Cavaleiro:Templário") == 1)
callfunc "changejob",7;
else
callfunc "changejob",14;
break;
case 2:
if(select("Bruxo:Sábio") == 1)
callfunc "changejob",9;
else
callfunc "changejob",16;
break;
case 3:
if(Sex)
if(select("Caçador:Odalisca") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",20;
else
if(select("Caçador:Bardo") == 1)
callfunc "changejob",11;
else
callfunc "changejob",19;
break;
case 4:
if(select("Sacerdote:Monge") == 1)
callfunc "changejob",8;
else
callfunc "changejob",15;
break;
case 5:
if(select("Ferreiro:Alquimista") == 1)
callfunc "changejob",10;
else
callfunc "changejob",18;
break;
case 6:
if(select("Mercenário:Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob",12;
else
callfunc "changejob",17;
break;
case 4046:
if(select("Mestre Taekwon:Espiritualista") == 1)
callfunc "changejob",4047;
else
callfunc "changejob",4049;
break;
}
close;
}
else if(Class > Job_Thief && Upper == 0)
{
if(BaseLevel < 99 || JobLevel < .@minJLtrans)
{
show "Você não tem level o suficiente para rebornar.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding())
{
show "Sinto muito mas você não pode rebonar se estiver com falcão, carrinho ou peco-peco.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que já está bem forte.";
show "Gostaria de rebornar agora?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
set lastjob, Class;
setjob 4001;
resetlvl(1);
skill 142,1,0;
skill 143,1,0;
show "Certo, vai ganhar 100 pontos de atributos";
show "para lhe ajudar nessa nova jornada, e.";
show "mais algumas skills.";
close;
}
else if(Class == Job_Novice_High)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Você não está apto a mudar de classe ainda.";
show "Volte quando estiver mais forte.";
close;
}
switch(lastjob)
{
case 7:
case 14:
set @job, 4002;
break;
case 9:
case 16:
set @job, 4003;
break;
case 11:
case 19:
case 20:
set @job, 4004;
break;
case 8:
case 15:
set @job, 4005;
break;
case 10:
case 18:
set @job, 4006;
break;
case 12:
case 17:
set @job, 4007;
break;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Que bom que já retornou.";
show "Deseja se tornar um "+jobname(@job)+"?";
next;
if(select("- Sim, claro:- Não, obrigado") == 2) close;
setjob @job;
show .@n$;
show "Parabéns "+strcharinfo(0)+".";
close;
}
else if(Class > 4001 && Class < 4008)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Você ainda não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe com o carrinho equipado.";
close;
}
set @job, (lastjob + 4001);
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Bem-vindo a sua última etapa de treinamento.";
show "Você tem certeza que gostaria de ser um "+(jobname(@job))+"?";
next;
if(select("- Sim:- Não") == 2) close;
setjob @job;
set lastjob, 0;
show .@n$;
show "Muito bem.";
show "Você é agora um "+jobname(Class);
close;
}
else if(Class == 4023)
{
if(JobLevel < 10)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Por favor, escolha qual profissão deseja seguir.";
next;
switch(select("Bebê Espadachim","Bebê Mago","Bebê Arqueiro","Bebê Noviço","Bebê Mercador","Bebê Gatuno","Super Bebê"))
{
default:
callfunc "changejob",@menu + 4023;
break;
case 7:
callfunc "changejob", 4045;
break;
}
close;
}
else if(Class > 4023 && Class < 4030)
{
if(JobLevel < .@minJL)
{
show "Sinto muito mas você não tem level o suficiente para mudar de classe.";
close;
}
if(checkcart())
{
show "Sinto muito mas você não pode mudar de classe utilizando um carrinho.";
close;
}
show "Olá "+strcharinfo(0)+".";
show "Vejo que você voltou!";
show "E então, qual classe deseja seguir agora?";
switch(Class)
{
case 4024:
if(select("Bebê Cavaleiro:Bebê Templário") == 1)
callfunc "changejob", 4030;
else
callfunc "changejob", 4037;
break;
case 4025:
if(select("Bebê Bruxo:Bêbe Sábio") == 1)
callfunc "changejob", 4032;
else
callfunc "changejob", 4039;
break;
case 4026:
if(Sex)
if(select("Bebê Caçador:Bebê Odalisca") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4043;
else
if(select("Bebê Caçador:Bebê Bardo") == 1)
callfunc "changejob", 4034;
else
callfunc "changejob", 4042;
break;
case 4027:
if(select("Bebê Sacerdote:Bebê Monge") == 1)
callfunc "changejob", 4031;
else
callfunc "changejob", 4038;
break;
case 4028:
if(select("Bebê Ferreiro:Bebê Alquimista") == 1)
callfunc "changejob", 4033;
else
callfunc "changejob", 4041;
break;
case 4029:
if(select("Bebê Mercenário:Bebê Arruaceiro") == 1)
callfunc "changejob", 4035;
else
callfunc "changejob", 4040;
break;
}
close;
}
platinun:
switch(getarg(0))
{
case Job_SuperNovice:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
close;
case Job_Swordman:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 144,1,0; //Moving HP-Recovery
skill 145,1,0; //Fatal Blow
skill 146,1,0; //Auto Berserk
close;
case Job_Mage:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 157,1,0; //Proteção Arcana
close;
case Job_Archer:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 147,1,0; //Arrow Crafting
skill 148,1,0; //Arrow Repel
close;
case Job_Acolyte:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 156,1,0; //Luz Divina
close;
case Job_Merchant:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 153,1,0; //Cart Revolution
skill 154,1,0; //Change Cart
skill 155,1,0; //Crazy Uproar
close;
case Job_Thief:
skill 142,1,0; //Primeiros Socorros
skill 149,1,0; //Jogar Areia
skill 150,1,0; //Recuar
skill 151,1,0; //Procurar Pedras
skill 152,1,0; //Jogar Pedra
close;
}
}
function script changejob {
show .@n$;
show "Você tem certeza que quer se tornar um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000?";
next;
if(select("Sim:Não") == 2) close;
show .@n$;
setjob getarg(0);
show "Muito bem "+strcharinfo(0);
show "Você agora é um ^FF0000"+jobname(getarg(0))+"^000000";
return;
}
Guilherm- Convidado
Re: Ajuda problema na mestra
Todos os npcs que você ver que é do reply vc não deveria utilizar pois são inacabados.
o lek acho ruin que reclamei e me deu ban lá no cronus ¬¬
o lek acho ruin que reclamei e me deu ban lá no cronus ¬¬
Re: Ajuda problema na mestra
Ok mais mesmo assim arrumei^^ eu baixei um cronus mais inferior esse mais novo tava com varios erros ai deu certo mais continuo com um poblema mais n é de script agora é que n sei oque passar para os players se alguém poder me ajudar seria grato^^ sóu novo nisso e para os que tem poblema com a mestra irei postar meu script ai vai:
//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Kamper(Criador) e Mehah (Otimização e Atualizações)
//===== Versão Atual: ========================================
//= 1.2.1b
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//==== Changelog ============================================
//= 1.1 Adicionado suporte a nova classe (Tae Kwon Dô) [Mehah]
//= 1.2 Adicionado Suporte a nova classe (Atirador e Ninja) [Mehah]
//= 1.2.1b Adicionado suporte a Variavel utilizada no NPC Valkyrie [Mehah]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{
function check;
function checkJob;
function jobSelect;
function getJobName;
function checkClass;
if(!BaseJob) set @Njob,MC_Njob_1; else set @Njob,MC_Njob_2;
show "[Mestra das Classes]";
if(checkjob(Class,4) || checkjob(Class,6) || Class == Job_SuperNovice || Class == Job_Gunslinger || Class == Job_Ninja || Class >= Job_Star_Gladiator && Class <= Job_Soul_Linker){
show "Você já chegou ao final das classes, me desculpa mas não posso fazer nada por você.";
}else if(!BaseJob && Class != Job_Novice_High){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch ( select(getJobName(Job_Swordman),getJobName(Job_Mage),getJobName(Job_Archer),getJobName(Job_Acolyte),getJobName(Job_Merchant),getJobName(Job_Thief),getJobName(Job_SuperNovice),getJobName(Job_Taekwon),getJobName(Job_Gunslinger),getJobName(Job_Ninja)) )
{
case 1: jobSelect Job_Swordman,MC_ZenyReq1;
case 2: jobSelect Job_Mage,MC_ZenyReq1;
case 3: jobSelect Job_Archer,MC_ZenyReq1;
case 4: jobSelect Job_Acolyte,MC_ZenyReq1;
case 5: jobSelect Job_Merchant,MC_ZenyReq1;
case 6: jobSelect Job_Thief,MC_ZenyReq1;
case 7: check "BaseLevel",MC_SupAprLvl;
jobSelect checkClass(4),MC_ZenyReqS;
case 8: jobSelect Job_Taekwon,MC_ZenyReq1;
case 9: jobSelect Job_Gunslinger,MC_ZenyReq1;
case 10: jobSelect Job_Ninja,MC_ZenyReq1;
}
}else if(checkjob(BaseJob,1) && !checkjob(Class,3) || Class == Job_Taekwon){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch(BaseJob){
case Job_Swordman:
switch ( select(getJobName(Job_Knight),getJobName(Job_Crusader)) ) {
case 1: jobSelect Job_Knight,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Crusader,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Mage:
switch ( select(getJobName(Job_Wizard),getJobName(Job_Sage)) ) {
case 1: jobSelect Job_Wizard,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Sage,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Archer:
switch ( select(getJobName(Job_Hunter),getJobName(Job_Bard)) ) {
case 1: jobSelect Job_Hunter,MC_ZenyReq2;
case 2: if(!(sex)) jobSelect Job_Dancer,MC_ZenyReq2; else jobSelect Job_Bard,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Acolyte:
switch ( select(getJobName(Job_Priest),getJobName(Job_Monk)) ) {
case 1: jobSelect Job_Priest,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Monk,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Merchant:
switch ( select(getJobName(Job_Blacksmith),getJobName(Job_Alchem)) ) {
case 1: jobSelect Job_Blacksmith,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Alchem,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Thief:
switch ( select(getJobName(Job_Assassin),getJobName(Job_Rogue)) ) {
case 1: jobSelect Job_Assassin,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Rogue,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Taekwon:
switch ( select(getJobName(Job_Star_Gladiator),getJobName(Job_Soul_Linker)) ) {
case 1: jobSelect Job_Star_Gladiator,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Soul_Linker,MC_ZenyReq2;
}
}
}else if(checkjob(Class,2)){
show "Você tem certeza que deseja se transforma em Aprendiz T.?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
callfunc("skill:questsave");
check "BaseLevel",MC_TransLvl;
check "JobLevel",MC_TransJob;
if((MC_RetItemZeny) && Zeny || Weight){
show "Seu dinheiro e seus itens te ligam ao mundo material.";
show "Se livre deles para que eu possa lhe transformar em Aprendiz T.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding() ){
if(checkcart()) show "Por favor, se livre de seu carrinho para continuarmos."; else
if(checkfalcon()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu falcão"; else
if(checkriding()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu PecoPeco";
close;
}
check "SkillPoint",0;
set MC_ULTJOB, Class;
setjob Job_Novice_High;
resetlvl(1);
callfunc("skill:questload");
}
}else if(Class == Job_Novice_High && MC_ULTJOB || ADVJOB ){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(1))+"?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq1)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq1;
setjob checkClass(1);
}
}else if(checkjob(Class,3) && MC_ULTJOB || ADVJOB){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(2))+"?";
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq2)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq2;
setjob checkClass(2);
set MC_ULTJOB, 0;
if(ADVJOB)
set ADVJOB, 0;
}
}else{
show "Erro: O seu personagem não possui a ultima classe gravada.";
debugmes "Erro: O personagem('"+strcharinfo(0)+"') não possui a ultima classe gravada.";
}
close;
function jobSelect {
show "[Mestra das Classes]";
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
show "Você tem certeza?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",getarg(1))) set zeny, Zeny - getarg(1);
setjob getarg(0)+checkClass(3);
}
close;
}
function check {
if(getarg(0) == "BaseLevel" && BaseLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de base "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "JobLevel" && JobLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de classe "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "SkillPoint" && SkillPoint > 0 && MC_SKPCheck)
show "Desculpe, mas você precisa gastar todos os seus pontos de habilidades...";
else if(getarg(0) == "Zeny" && Zeny < getarg(1)){
show "Desculpe, mas você não tem o dinheiro necessário!";
show "Você precisa de "+ getarg(1) +" Zeny!";
}else
return TRUE;
close;
}
function checkClass {
switch(getarg(0)){
case 1:
switch(MC_ULTJOB)
{
case Job_Knight:
case Job_Crusader:
return Job_Swordman_High;
case Job_Priest:
case Job_Monk:
return Job_Acolyte_High;
case Job_Wizard:
case Job_Sage:
return Job_Mage_High;
case Job_Blacksmith:
case Job_Alchem:
return Job_Merchant_High;
case Job_Hunter:
case Job_Bard:
case Job_Dancer:
return Job_Archer_High;
case Job_Assassin:
case Job_Rogue:
return Job_Thief_High;
default: return FALSE;
}
case 2: return MC_ULTJOB + Job_Novice_High;
case 3: if (class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return Job_Baby; else return 0;
case 4: if (class == Job_Baby) return 22; else return Job_SuperNovice;
default: return 0;
}
}
function getJobName {
switch(getarg(0)){
case 0: return "Aprendiz";
case 1: return "Espadachim";
case 2: if(Sex) return "Mago";
return "Maga";
case 3: if(Sex) return "Arqueiro";
return "Arqueira";
case 4: if(Sex) return "Noviço";
return "Noviça";
case 5: if(Sex) return "Mercador";
return "Mercadora";
case 6: if(Sex) return "Gatuno";
return "Gatuna";
case 13:
case 7: if(Sex) return "Cavaleiro";
return "Cavaleira";
case 8: if(Sex) return "Sacerdote";
return "Sacerdotisa";
case 9: if(Sex) return "Bruxo";
return "Bruxa";
case 10: if(Sex) return "Ferreiro";
return "Ferreira";
case 11: if(Sex) return "Caçador";
return "Caçadora";
case 12: if(Sex) return "Mercenário";
return "Mercenária";
case 21:
case 14: if(Sex) return "Templário";
return "Templária";
case 15: if(Sex) return "Monge";
return "Monja";
case 16: if(Sex) return "Sábio";
return "Sábia";
case 17: if(Sex) return "Arruaceiro";
return "Arruaceira";
case 18: if(Sex) return "Alquimista";
return "Alquimista";
case 19:
case 20: if(Sex) return "Bardo";
return "Odalisca";
case 23: if(Sex) return "S. Aprendiz";
case 24: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Justiceiro";
return "Justiceira";
case 25: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Ninja";
return "Ninja";
case 4001: if(Sex) return "Aprendiz T.";
case 4002: if(Sex) return "Espadachin T.";
case 4003: if(Sex) return "Mago T.";
return "Maga T.";
case 4004: if(Sex) return "Arqueiro T.";
return "Arqueira T.";
case 4005: if(Sex) return "Noviço T.";
return "Noviça T.";
case 4006: if(Sex) return "Mercador T.";
return "Mercadora T.";
case 4007: if(Sex) return "Gatuno T.";
return "Gatuna T.";
case 4014:
case 4008: if(Sex) return "Lorde";
return "Lady";
case 4009: if(Sex) return "Sumo Sacerdote";
return "Suma Sacerdotisa";
case 4010: if(Sex) return "Arquimago";
return "Arquimaga";
case 4011: if(Sex) return "Mestre Ferreiro";
return "Mestra Ferreira";
case 4012: if(Sex) return "Atirador de Elite";
return "Atiradora de Elite";
case 4013: if(Sex) return "Algoz";
case 4022:
case 4015: if(Sex) return "Paladino";
return "Paladina";
case 4016: if(Sex) return "Mestre";
return "Mestra";
case 4017: if(Sex) return "Professor";
return "Professora";
case 4018: if(Sex) return "Desordeiro";
return "Desordeira";
case 4019: if(Sex) return "Criador";
return "Criadora";
case 4020: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
case 4021: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
case 4023: if(Sex) return "Mini Aprandiz";
case 4024: if(Sex) return "Mini Espadachim";
case 4025: if(Sex) return "Mini Mago";
return "Mini Maga";
case 4026: if(Sex) return "Mini Arqueiro";
return "Mini Arqueira";
case 4027: if(Sex) return "Mini Noviço";
return "Mini Noviça";
case 4028: if(Sex) return "Mini Mercador";
return "Mini Mercadora";
case 4029: if(Sex) return "Mini Gatuno";
return "Mini Gatuna";
case 4036:
case 4030: if(Sex) return "Mini Cavaleiro";
return "Mini Cavaleira";
case 4031: if(Sex) return "Mini Sacerdote";
return "Mini Sacerdotisa";
case 4032: if(Sex) return "Mini Bruxo";
return "Mini Bruxa";
case 4033: if(Sex) return "Mini Ferreiro";
return "Mini Ferreira";
case 4034: if(Sex) return "Mini Caçador";
return "Mini Caçadora";
case 4035: if(Sex) return "Mini Mercenário";
return "Mini Mercenária";
case 4044:
case 4037: if(Sex) return "Mini Templário";
return "Mini Templária";
case 4038: if(Sex) return "Mini Monge";
return "Mini Monja";
case 4039: if(Sex) return "Mini Sábio";
return "Mini Sábia";
case 4040: if(Sex) return "Mini Arruaceiro";
return "Mini Arruaceira";
case 4041: if(Sex) return "Mini Alquimista";
return "Mini Alquimista";
case 4042: if(Sex) return "Mini Bardo";
return "Mini Odalisca";
case 4043: if(Sex) return "Mini Bardo";
return "Mini Odalisca";
case 4045: if(Sex) return "S.Aprendiz - Jr.";
case 4046: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Taekwon";
case 4047: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Mestre Taekwon";
case 4048: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Mestre Taekwon";
case 4049: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
return "Espiritualista";
}
}
function checkjob {
switch(getarg(1))
{
case 1: return (getarg(0) >= 1 && getarg(0) <= 6); //Class 1-1
case 2: return (getarg(0) >= 7 && getarg(0) <= 21); //Class 2-1 and 2-2
case 3: return (getarg(0) >= 4002 && getarg(0) <= 4007); //Class 1-1 Trans
case 4: return (getarg(0) >= 4008 && getarg(0) <= 4022); //Class 2-1 and 2-2 Trans
case 5: return (getarg(0) >= 4024 && getarg(0) <= 4029); //Class 1-1 Baby
case 6: return (getarg(0) >= 4030 && getarg(0) <= 4044); //Class 2-1 and 2-2 Baby
default: return 0;
}
}
}
//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Kamper(Criador) e Mehah (Otimização e Atualizações)
//===== Versão Atual: ========================================
//= 1.2.1b
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem
//==== Changelog ============================================
//= 1.1 Adicionado suporte a nova classe (Tae Kwon Dô) [Mehah]
//= 1.2 Adicionado Suporte a nova classe (Atirador e Ninja) [Mehah]
//= 1.2.1b Adicionado suporte a Variavel utilizada no NPC Valkyrie [Mehah]
//============================================================
prontera,153,186,5 script Mestra das Classes 770,{
function check;
function checkJob;
function jobSelect;
function getJobName;
function checkClass;
if(!BaseJob) set @Njob,MC_Njob_1; else set @Njob,MC_Njob_2;
show "[Mestra das Classes]";
if(checkjob(Class,4) || checkjob(Class,6) || Class == Job_SuperNovice || Class == Job_Gunslinger || Class == Job_Ninja || Class >= Job_Star_Gladiator && Class <= Job_Soul_Linker){
show "Você já chegou ao final das classes, me desculpa mas não posso fazer nada por você.";
}else if(!BaseJob && Class != Job_Novice_High){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch ( select(getJobName(Job_Swordman),getJobName(Job_Mage),getJobName(Job_Archer),getJobName(Job_Acolyte),getJobName(Job_Merchant),getJobName(Job_Thief),getJobName(Job_SuperNovice),getJobName(Job_Taekwon),getJobName(Job_Gunslinger),getJobName(Job_Ninja)) )
{
case 1: jobSelect Job_Swordman,MC_ZenyReq1;
case 2: jobSelect Job_Mage,MC_ZenyReq1;
case 3: jobSelect Job_Archer,MC_ZenyReq1;
case 4: jobSelect Job_Acolyte,MC_ZenyReq1;
case 5: jobSelect Job_Merchant,MC_ZenyReq1;
case 6: jobSelect Job_Thief,MC_ZenyReq1;
case 7: check "BaseLevel",MC_SupAprLvl;
jobSelect checkClass(4),MC_ZenyReqS;
case 8: jobSelect Job_Taekwon,MC_ZenyReq1;
case 9: jobSelect Job_Gunslinger,MC_ZenyReq1;
case 10: jobSelect Job_Ninja,MC_ZenyReq1;
}
}else if(checkjob(BaseJob,1) && !checkjob(Class,3) || Class == Job_Taekwon){
show "Qual classe deseja se transformar?";
next;
switch(BaseJob){
case Job_Swordman:
switch ( select(getJobName(Job_Knight),getJobName(Job_Crusader)) ) {
case 1: jobSelect Job_Knight,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Crusader,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Mage:
switch ( select(getJobName(Job_Wizard),getJobName(Job_Sage)) ) {
case 1: jobSelect Job_Wizard,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Sage,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Archer:
switch ( select(getJobName(Job_Hunter),getJobName(Job_Bard)) ) {
case 1: jobSelect Job_Hunter,MC_ZenyReq2;
case 2: if(!(sex)) jobSelect Job_Dancer,MC_ZenyReq2; else jobSelect Job_Bard,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Acolyte:
switch ( select(getJobName(Job_Priest),getJobName(Job_Monk)) ) {
case 1: jobSelect Job_Priest,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Monk,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Merchant:
switch ( select(getJobName(Job_Blacksmith),getJobName(Job_Alchem)) ) {
case 1: jobSelect Job_Blacksmith,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Alchem,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Thief:
switch ( select(getJobName(Job_Assassin),getJobName(Job_Rogue)) ) {
case 1: jobSelect Job_Assassin,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Rogue,MC_ZenyReq2;
}
case Job_Taekwon:
switch ( select(getJobName(Job_Star_Gladiator),getJobName(Job_Soul_Linker)) ) {
case 1: jobSelect Job_Star_Gladiator,MC_ZenyReq2;
case 2: jobSelect Job_Soul_Linker,MC_ZenyReq2;
}
}
}else if(checkjob(Class,2)){
show "Você tem certeza que deseja se transforma em Aprendiz T.?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
callfunc("skill:questsave");
check "BaseLevel",MC_TransLvl;
check "JobLevel",MC_TransJob;
if((MC_RetItemZeny) && Zeny || Weight){
show "Seu dinheiro e seus itens te ligam ao mundo material.";
show "Se livre deles para que eu possa lhe transformar em Aprendiz T.";
close;
}
if(checkcart() || checkfalcon() || checkriding() ){
if(checkcart()) show "Por favor, se livre de seu carrinho para continuarmos."; else
if(checkfalcon()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu falcão"; else
if(checkriding()) show "Desculpe, mas você deve retirar seu PecoPeco";
close;
}
check "SkillPoint",0;
set MC_ULTJOB, Class;
setjob Job_Novice_High;
resetlvl(1);
callfunc("skill:questload");
}
}else if(Class == Job_Novice_High && MC_ULTJOB || ADVJOB ){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(1))+"?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq1)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq1;
setjob checkClass(1);
}
}else if(checkjob(Class,3) && MC_ULTJOB || ADVJOB){
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
if(ADVJOB)
set MC_ULTJOB, ADVJOB;
show "Deseja se transformar em "+getJobName(checkClass(2))+"?";
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",MC_ZenyReq2)) set zeny, Zeny - MC_ZenyReq2;
setjob checkClass(2);
set MC_ULTJOB, 0;
if(ADVJOB)
set ADVJOB, 0;
}
}else{
show "Erro: O seu personagem não possui a ultima classe gravada.";
debugmes "Erro: O personagem('"+strcharinfo(0)+"') não possui a ultima classe gravada.";
}
close;
function jobSelect {
show "[Mestra das Classes]";
check "JobLevel",@Njob;
check "SkillPoint",0;
show "Você tem certeza?";
next;
if(select("Sim","Não") == 1){
if(check("Zeny",getarg(1))) set zeny, Zeny - getarg(1);
setjob getarg(0)+checkClass(3);
}
close;
}
function check {
if(getarg(0) == "BaseLevel" && BaseLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de base "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "JobLevel" && JobLevel < getarg(1))
show "Desculpe, mas você precisa chegar ao nível de classe "+getarg(1)+"!";
else if(getarg(0) == "SkillPoint" && SkillPoint > 0 && MC_SKPCheck)
show "Desculpe, mas você precisa gastar todos os seus pontos de habilidades...";
else if(getarg(0) == "Zeny" && Zeny < getarg(1)){
show "Desculpe, mas você não tem o dinheiro necessário!";
show "Você precisa de "+ getarg(1) +" Zeny!";
}else
return TRUE;
close;
}
function checkClass {
switch(getarg(0)){
case 1:
switch(MC_ULTJOB)
{
case Job_Knight:
case Job_Crusader:
return Job_Swordman_High;
case Job_Priest:
case Job_Monk:
return Job_Acolyte_High;
case Job_Wizard:
case Job_Sage:
return Job_Mage_High;
case Job_Blacksmith:
case Job_Alchem:
return Job_Merchant_High;
case Job_Hunter:
case Job_Bard:
case Job_Dancer:
return Job_Archer_High;
case Job_Assassin:
case Job_Rogue:
return Job_Thief_High;
default: return FALSE;
}
case 2: return MC_ULTJOB + Job_Novice_High;
case 3: if (class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return Job_Baby; else return 0;
case 4: if (class == Job_Baby) return 22; else return Job_SuperNovice;
default: return 0;
}
}
function getJobName {
switch(getarg(0)){
case 0: return "Aprendiz";
case 1: return "Espadachim";
case 2: if(Sex) return "Mago";
return "Maga";
case 3: if(Sex) return "Arqueiro";
return "Arqueira";
case 4: if(Sex) return "Noviço";
return "Noviça";
case 5: if(Sex) return "Mercador";
return "Mercadora";
case 6: if(Sex) return "Gatuno";
return "Gatuna";
case 13:
case 7: if(Sex) return "Cavaleiro";
return "Cavaleira";
case 8: if(Sex) return "Sacerdote";
return "Sacerdotisa";
case 9: if(Sex) return "Bruxo";
return "Bruxa";
case 10: if(Sex) return "Ferreiro";
return "Ferreira";
case 11: if(Sex) return "Caçador";
return "Caçadora";
case 12: if(Sex) return "Mercenário";
return "Mercenária";
case 21:
case 14: if(Sex) return "Templário";
return "Templária";
case 15: if(Sex) return "Monge";
return "Monja";
case 16: if(Sex) return "Sábio";
return "Sábia";
case 17: if(Sex) return "Arruaceiro";
return "Arruaceira";
case 18: if(Sex) return "Alquimista";
return "Alquimista";
case 19:
case 20: if(Sex) return "Bardo";
return "Odalisca";
case 23: if(Sex) return "S. Aprendiz";
case 24: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Justiceiro";
return "Justiceira";
case 25: if(class >= Job_Baby && class <= Job_Super_Baby) return "";
if(Sex) return "Ninja";
return "Ninja";
case 4001: if(Sex) return "Aprendiz T.";
case 4002: if(Sex) return "Espadachin T.";
case 4003: if(Sex) return "Mago T.";
return "Maga T.";
case 4004: if(Sex) return "Arqueiro T.";
return "Arqueira T.";
case 4005: if(Sex) return "Noviço T.";
return "Noviça T.";
case 4006: if(Sex) return "Mercador T.";
return "Mercadora T.";
case 4007: if(Sex) return "Gatuno T.";
return "Gatuna T.";
case 4014:
case 4008: if(Sex) return "Lorde";
return "Lady";
case 4009: if(Sex) return "Sumo Sacerdote";
return "Suma Sacerdotisa";
case 4010: if(Sex) return "Arquimago";
return "Arquimaga";
case 4011: if(Sex) return "Mestre Ferreiro";
return "Mestra Ferreira";
case 4012: if(Sex) return "Atirador de Elite";
return "Atiradora de Elite";
case 4013: if(Sex) return "Algoz";
case 4022:
case 4015: if(Sex) return "Paladino";
return "Paladina";
case 4016: if(Sex) return "Mestre";
return "Mestra";
case 4017: if(Sex) return "Professor";
return "Professora";
case 4018: if(Sex) return "Desordeiro";
return "Desordeira";
case 4019: if(Sex) return "Criador";
return "Criadora";
case 4020: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
case 4021: if(Sex) return "Menestrel";
return "Cigana";
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return "Mini Maga";
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return "Mini Noviça";
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return "Mini Mercadora";
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function checkjob {
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Guilherm- Convidado
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